Vingadores 4 ganha trailer e começa a traçar seu fim - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Vingadores 4 ganha trailer e começa a traçar seu fim

Sem dúvida um dos filmes mais aguardados da cultaura pop é Vingadores 4. E agora, não só saber o título oficial do filme (Avengers – Endgame / Vingadores – Fim do Jogo), como ganhamos um trailer que começa a explorar o universo que Thanos criou.

Dirigido novamente pelos irmãos Russo (Anthony Russo e Joe Russo), o filme contará a história dos Vingadores que sobraram após Vingadores: Guerra Infinita.

Estrelado por Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Chris Evans, Scarlett Johansson, Don Cheadle, Benedict Cumberbatch, Tom Holland, Chadwick Boseman, Zoe Saldana, Karen Gillan, Tom Hiddleston, Paul Bettany, Elizabeth Olsen, Anthony Mackie, entre outros, o filme só reafirmará algo que já imaginávamos, como os heróis voltarão a ativa após o estalar de dedos do vilão.

O trailer de Vingadores 4, já começa a dar ênfase para algumas coisas:

1) Vemos heróis clássicos cansados e machucados – o que pode sugerir um desgaste;

2) Temos uma tela com a foto de Scott Lang parada, enquanto ao lado, vemos todos os Vingadores que se foram – a ideia de uma solução começa a ser apresentada;

3) A apresentação do Gavião Arqueiro responde que o herói não morreu e devido sua apresentação “sombria”, ele está de volta para se vingar;

Enfim, tudo especulação que Vingadores 4 se propõe a responder.

Com estreia marcada para 03 de Maio de 2019, os fãs terão que segurar a ansiedade e aguentar inúmeras especulações com cada informação nova que for saindo. Cabe a Marvel tentar segurar o máximo possível a expectativa para que o filme enfim, se torne o maior filme de heróis de todos os tempos.

Aguardemos.

Deixe seu comentário