5 filmes de 2019 que você vai querer assistir! - Cinem(ação)
Koko Di Koko Da - filme selecionado para o Festival de Sundance - Filmes de 2019
Conexão Sundance

5 filmes de 2019 que você vai querer assistir!

Nem só de blockbusters e grandes filmes o cinema é feito! É claro que 2019 está cheio de grandes estreias que muita gente que ver… mas será que é só isso? Não!

Uma das formas de conhecer alguns dos principais filmes de 2019 é por meio do Festival de Sundance! Neste ano, o evento ocorre de 24 de janeiro a 3 de fevereiro, e você vai conferir uma cobertura completa aqui no Cinem(ação), graças à parceria #ConexãoSundance!

Para aquecer os motores e preparar-se para o que vem aí, selecionamos mais cinco filmes que devem chamar atenção da galera em 2019!

Confira os filmes de 2019 para dar vontade de assistir:

Koko-di Koko-da / Suécia, Dinamarca (Diretor e roteirista: Johannes Nyholm). Um casal decide fazer uma viagem para recuperar o próprio relacionamento, mas um artista B e sua comitiva sombria surgem da floresta, causando um turbilhão de terror psicológico e humilhações.

Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile / Estados Unidos (Diretor: Joe Berlinger). Uma crônica dos crimes de Ted Bundy, um dos piores serial killers dos anos 1970, que segue a perspectiva de Liz, sua namorada de longa data, que se recusou a acreditar na verdade por muito tempo. No elenco estão Zac Efron, Lily Collins, Joey Osment, Kaya Scodelario, John Malkovich e Jim Parsons.

This is Not Berlin / México (Diretor: Hari Sama). Em 1986, na Cidade do México, o jovem Carlos, de dezessete anos,  não se encaixa em nenhum lugar. Mas tudo muda quando ele é convidado para uma casa noturna mítica, onde descobre a cena da vida noturna underground: punk, liberdade sexual e drogas.

Animals / Reino Unido, Irlanda, Austrália (Diretora: Sophie Hyde). Depois de uma década de muitas festas, a amizade entre Laura e Tyler é prejudicada por um novo amor. O filme conta a história de uma mulher moderna que tem desejos complexos. Ao mesmo tempo, é a celebração da amizade feminina e um exame das escolhas que fazemos quando enfrentamos uma encruzilhada.

Official Secrets / Estados Unidos, Reino Unido (Diretor: Gavin Hood). A verdadeira história da informante da inteligência britânica Katharine Gun, que antes da invasão de 2003 no Iraque, vazou um memorando secreto da NSA, expondo uma operação conjunta dos Estados Unidos com o Reino Unido contra membros do conselho de segurança da ONU. O memorando propunha chantagear membros do conselho a votar pela guerra. Elenco com Keira Knightley e Ralph Fiennes.

Deixe seu comentário