Filha de Carrie Fisher ganha destaque em novo Star Wars
Artigo

Filha de Carrie Fisher ganha destaque em novo Star Wars

Uma das surpresas em Star Wars – Os Últimos Jedi é a maior participação da atriz Billie Lourd, filha de Carrie Fisher. Apesar de não ter seu nome mencionado durante o filme a Tenente Connix aparece já na primeira cena do filme e depois aparece praticamente em todas as cenas ao lado de Poe Demeron (Oscar Isaac).

Billie Lourd já havia feito sua estréia na franquia no filme anterior Star Wars – O Despertar da Força, onde aparece em algumas poucas cenas com a sua mãe Carrie Fisher (General Leia Organa), mas sem interagir, apenas era um easter-egg de luxo, onde a jovem atriz ainda tem uma versão menor do penteado igual ao de Carrie em Guerra nas Estrelas – Uma Nova Esperança.

Billie Lourd nasceu em Los Angeles no dia 17 de julho de 1992, filha de Bryan Lourd e Carrie Fisher, no cinema até o momento ela é creditada apenas nos dois Star Wars, e estará no filme Billionaire Boys Club (2018) dirigido por James Cox.

Agora com a morte de Carrie Fisher ano passado, será legal ver a jovem atriz no vindouro episódio IX, mantendo a tradição da família na área de representação, que começou várias décadas atrás com sua avó, Debbie Reynolds, que faleceu um dia após a morte de Carrie.

Sua carreira na TV é um pouco maior, aparecendo nas séries do diretor Ryan Murph, Scream Queens, onde interpreta a Chanel #3 e a temporada mais recente de American Horror Story interpretando Winter Anderson/Linda Kassabian.

Star Wars – Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas, então corra ver o último trabalho de Carrie Fisher e ver se Billie Lourd conseguirá seguir com o legado de sua família.

Deixe seu comentário