Morre Debbie Reynolds, um dia após perder a filha Carrie Fisher
Morre a atriz Debbie Reynolds
Cinema Mundial

Debbie Reynolds morre aos 84 anos, um dia após perder a filha Carrie Fisher

Morreu nesta quarta-feira, 28 de dezembro, a atriz Debbie Reynolds, ícone do cinema nos anos 50 e eternizada pelo clássico “Cantando na Chuva”. Ela havia perdido a filha, a também atriz Carrie Fisher, apenas um dia antes.

De acordo com os sites TMZ e IndieWire, Reynolds estava na casa de seu filho em Beverly Hills, onde chorava a perda da filha e discutia os preparativos para o funeral, quando teve um AVC – acidente vascular cerebral.

Debbie Reynolds e a filha, Carrie Fisher

Nascida em 1932 em El Paso, Texas, Debbie Reynolds acumula mais de 80 filmes e séries creditados, incluindo “A Inconquistável Molly”, de 1964, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar. A Academia de Hollywood chegou a dar um prêmio humanitário à atriz neste ano de 2016.

Quando canta o Coração, Procura-se uma Estrela, Uma Esperança Nasceu em Minha Vida, A Flor do Pântano, A Conquista do Oeste, e A Menina e o Porquinho estão entre os principais destaques da filmografia da atriz.

Debbie Reynolds, que também foi cantora e atuou na Broadway na década de 1970, deixa seu filho Todd Fisher, que assim como Carrie, foi fruto de seu primeiro casamento com o ator Eddie Fisher.

Debbie Reynolds e Gene Kelly em “Cantando na Chuva” (1952)

Deixe seu comentário