Jogo Perigoso: Netflix Divulga Trailer de Nova Adaptação de Stephen King
Trailers

Jogo Perigoso: Netflix divulga Trailer de Adaptação de Stephen King

Netflix divulga trailer de Jogo Perigoso, adaptado da obra de Stphen King

Parece que adaptar Stephen King está novamente em moda. Não que ele tenha saído de moda. Na verdade Stephen King tem mais de 240 créditos em seu perfil no IMDB. Mas desde 2013 quando estreou a nova versão de Carrie – A Estranha  e a série Under The Dome, cancelada em 2015, não víamos tantas produções de destaque com o carimbo do autor.

Só neste ano já tivemos: o filme A Torre Negra ainda em cartaz, It – A coisa que estreia hoje dia 7 de setembro nos cinemas, a série O Nevoeiro já disponível na Netflix, além da minissérie Mr. Mercedes que estreou dia 9 de agosto nos EUA, mas ainda sem previsão de estreia no Brasil. E agora a Netflix acaba de lançar o trailer da mais nova produção baseada em uma obra do autor. Trata-se do filme Jogo Perigoso.

Baseado no livro de mesmo nome, o filme tem na direção de Mike Flanagan (Hush – A Morte Ouve) e no elenco Carla Gurgino (Sucker Punch – Mundo Surreal) e Bruce Greenwood (Star Trek). A história gira em torno de Gerald e Jessie. Eles vão para sua casa de verão para passar alguns momentos românticos, o que inclui alguns jogos adultos. Após um acidente trágico, Jessie fica sozinha e presa a cama. Tendo apenas como companhia vozes na sua cabeça, lembranças de uma infância traumática, a impressão de que alguém a observa e sem saber o que é real e o que não é, ela tenta sobreviver.

A julgar pelo trailer podemos esperar muitos momentos agoniantes e de muita tensão. Resta saber se Flanagan conseguiu repetir a mesma sensação de medo e tensão de Hush, ou se tudo não passou de um trailer muito bem montado. O filme tem previsão de estréia na Netflix no dia 29 de setembro.

Enquanto o filme não chega dê uma olhada no trailer e dê sua opinião!

https://www.youtube.com/watch?v=N1be77YZWKI

Crítica: It – A Coisa (2017)

Crítica: O Nevoeiro (2017)

Crítica: A Torre Negra (2017)

Deixe seu comentário