It: A Coisa ganha um assustador novo trailer na internet
Trailers

It: A Coisa ganha assustador novo trailer

Há pouco mais de um ano atrás eu noticiava o retorno do palhaço alienígena demoníaco do mal Pennywise ao mundo do entretenimento, sendo que desta vez nós poderemos tomar grandes sustos diretamente nas salas de cinema do mundo todo.

O filme que já teve alguns trailers lançado (assista ao primeiro aqui) ganhou um novíssimo trailer, bem arrepiante e que mostra um pouco mais da trama baseada na obra literária do mestre do horror Stephen King.

No trailer temos uma narração que diz:

Quando você é uma criança, você acha que o universo gira ao seu redor. Que você sempre será protegido e cuidado. Então, um dia, você percebe que isso não é verdade”

“Porque quando você está sozinho quando criança, os monstros veem você como mais fraco.Você nem ao menos sabe quando eles estão chegando mais perto, até que é tarde demais”

Vai ser muito interessante revisitar esse universo, neste momento que todos tem uma série que trata sobre um grupo de crianças lidando com o extraordinário e coisas assustadoras, sim estou falando do sucesso mundial Stranger Things.

It: A Coisa é dirigido por Andrés Muschietti e tem no papel do vilão Pennywise o ator Bill Skarsgård  que contou em recente entrevista como foi ver crianças apavoradas de verdade na gravação do filme.

O filme estreia no Brasil no dia 07 de setembro de 2017.

Deixe seu comentário