Pennywise está de volta na nova adaptação de um clássico de Stephen King - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Pennywise está de volta na nova adaptação de um clássico de Stephen King

Pennywise, o palhaço demoníaco mais assustador da televisão, com o filme para televisão It: Uma Obra Prima do Medo (1990), que adaptou o livro It de Stephen King, um dos maiores livros de ficção (o livro tem 1.104 páginas) está de volta para destilar o medo de palhaços para uma nova geração de fãs no novo filme “A Coisa”.

A revista americana Entertainment Weekly revelou as primeiras fotos do palhço do mal em sua mais recente edição.

Bill Skarsgård será o novo Pennywise no longa-metragem de Andrés Muschietti, que originalmente seria dirigido por Cary Fukunaga (do seriado True Detective) chegará aos cinemas em 8 de setembro de 2017.

Originalmente trazido para os filmes por Tim Curry em 1990 com It: Uma Obra Prima do Medo, Pennywise terá um estilo menos “estranho e seboso” nessa nova adaptação, já que os cineastas estão buscando por algo “inovador e original,” Skarsgård disse em entrevista.

Skarsgård também afirma estar ciente da sombra que a memorável performance de Curry projeta sobre ele, e o novo ator está “buscando fazer algo totalmente diferente por causa disso.”

“Eu nunca serei capaz de fazer uma performance no estilo de Tim Curry melhor do que o Tim Curry,” Skarsgård disse.

O filme irá focar nas crianças aterrorizadas pela “coisa” que se aproveita do medo de suas vítimas. Se o primeiro longa for bem sucedido, a continuação irá focar nos mesmos personagens já adultos, retornando para a sua terra natal, um período coberto no livro de Stephen King que inspirou toda a trama.

Deixe seu comentário