It: A Coisa - ator de Pennywise conta que crianças chorarem nos set
Cinema Mundial

It: A Coisa – ator conta pavor das crianças no set de filmagens

It: A Coisa é um dos filmes de terror mais aguardado deste ano. Isso é devido ao fato de ter em seu vilão o alienígena/palhaço Pennywise um dos grandes ícones do filme de terror.

Dessa vez o Palhaço aterrador será vivido por Bill Skarsgård, e em uma entrevista a revista The Wrap ele contou uma história bastante perturbadora sobre como fez crianças se apavorarem e chorarem de verdade no set.

Em um determinado momento eles armaram toda essa cena. Algumas crianças chegaram e elas não me viram ainda. Os pais trouxeram esses pequenos figurantes, certo? E aí eu saio como Pennywise e vi a reação dessas crianças. Algumas estavam realmente intrigadas, mas algumas não conseguiam olhar para mim e outras estavam tremendo. Um garoto começou a chorar. Ele começou a chorar e o diretor gritou: ação! E quando dizem ‘ação’ entro completamente no personagem. Então algumas dessas crianças ficaram aterrorizadas e começaram a chorar no meio da cena e percebi: ‘Puta m*rda. O que estou fazendo? O que é isso? Isso é terrível!“, contou o ator.

O elenco tem Bill Skarsgard (Hemlock Grove), Finn Wolfhard (Stranger Things), Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Jack Grazer (Tales of Halloween), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0) e Jeremy Ray Taylor (The History Of Us).

It: A Coisa será dirigido por Andrés Muschietti, que já mostrou ter um bom talento para filmes do gênero quando dirigiu o ótimo Mama.

A trama baseada no livro homônimo de Stephen King narra que a história de um grupo de garotos volta para a sua cidade natal depois de crescidos para cumprir uma promessa: enfrentar o palhaço Pennywise, uma criatura disfarçada que está assassinando crianças.

O filme estreia em 7 de setembro de 2017.

Deixe seu comentário