Alien: Covenant e Guardiões da Galáxia Vol. 2 ganham novos trailers
Trailers

Alien: Covenant e Guardiões da Galáxia Vol. 2 ganharam novos trailers

O carnaval acabou ontem e para finalizar com grande estilo ganhamos dois trailers emocionantes dos filmes que estão entre os mais aguardados deste ano, Alien: Covenant e Guardiões da Galáxia Vol. 2.
Alien: Covenant

Neste segundo trailer do Alien: Covenant finalmente vemos com perfeição o alienígena xenomórfico criado em Alien: O Oitavo passageiro. Assista ao primeiro trailer aqui.

Novamente o filme será dirigido por Ridley Scott, criador da franquia e chegará aos cinemas em 11 de maio com Michael Fassbender, Katherine Waterston, Danny McBride entre outros nomes no elenco.

Guardiões da Galáxia Vol. 2

Já o novo trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 2 foi lançado ontem de madrugada no programa do Jimmy Kimmel e mostra várias cenas de ação e novamente a interação dos personagens, além disso vemos que o grupo terá a adição do Yondu, da vilã Nebula e da nova personagem Mantis, além é claro de Ego – O Planeta Vivo (interpretado por Kurt Russel) e pai de Peter Quill/Star Lord.

O primeiro trailer já havia causado um grande alvoroço na CCXP, veja ele clicando aqui.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia em 27 de abril, novamente dirigido por James Gunn com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper e Vin Diesel nos papéis principais.

Deixe seu comentário