Alien: Covenant ganhou seu primeiro trailer. Assista agora!
Alien: Covenant
Trailers

Alien: Covenant ganhou seu primeiro trailer

Este ano ganhamos um presente de Natal vindo direto do espaço profundo onde ninguém pode ouvir seus gritos. Alien: Covenant ganhou seu primeiro trailer.

Alien: Covenant serve de continuação para Prometheus (2012) e também de prequel oficial para Alien: O Oitavo Passageiro (1979), confira a sinopse oficial:

“Viajando pela galáxia, os tripulantes da nave colonizadora Covenant encontram um planeta remoto com ares de paraíso inexplorado. Encantados, eles acreditam na sorte e ignoram a realidade do local: uma terra sombria que guarda terríveis segredos e tem o sobrevivente David (Michael Fassbender) como habitante solitário. Sequência de Prometheus (2012).”

Alien: Covenant deve marcar a volta da criatura xenomorfa conhecida desde o primeiro Alien, uma das grandes frustrações de Prometheus foi a falta do alienígena clássico. Pela estética do trailer teremos um clima muito parecido com Alien: O Oitavo Passageiro.

Em 2012 o Cinem(ação) fez um especial em três partes sobre a franquia Alien: parte 1, parte 2 e parte 3.

A estreia é prevista para 19 de maio de 2017 e novamente é dirigido por Ridley Scott com o elenco composto por Katherine Wasterson, Michael Fassbender, Danny McBride entre outros.

 

Confira o trailer de “Alien: Covenant” legendado:

https://www.youtube.com/watch?v=2fygxDskAV0

 

E esta é a versão dublada do trailer de “Alien: Covenant”:

https://www.youtube.com/watch?v=RG6fKLVp5h4

 

Deixe seu comentário