Novo trailer de Logan mostra mais do futuro do Wolverine
Trailers

Novo trailer de Logan mostra mais do futuro do Wolverine

Hoje foi o dia dos segundos trailers de grandes filmes para 2017, começando com o segundo trailer dos Power Rangers e agora o segundo trailer de Logan.

Porém ao contrário do filme dos heróis coloridos, esse segundo trailer de Logan é tão excelente quanto o primeiro trailer divulgado.

Logan promete ser o último filme com o ator Hugh Jackman interpretando o carcaju marrento do Canadá.

O filme será dirigido por James Mangold que falou sobre a linha do tempo onde Logan se encontra, lembrando a grande confusão que a cronologia dos filmes dos X-Men é:

“O filme é situado em 2029. Há uma cena de epílogo em Dias de Um Futuro Esquecido, que se passa em 2024, 2023, algo assim. Eu quis ir ainda mais ao passado. Minha idéia era bem simples: pegar um espaço de tempo onde eu teria espaço suficiente e ficar livre de alguns emaranhados que já existiam. Parte do que eu penso que esses filmes deixam de ter novidades (os filmes de quadrinhos) é quando você começa a fazer essencialmente uma série de televisão com episódios de US$ 200 milhões, onde você literalmente continua onde o outro parou e faz uma minissérie. Dessa forma, é impossível fazer algo novo, quer dizer apenas que você é o diretor do 14º episódio de uma série, continuando onde o outro parou, e o público ficará realmente assustado com qualquer descontinuidade ou mudança”.

Mangold continuou:

“Essa não era a idéia aqui. A idéia era, de alguma forma, fazer um filme diferente: ser um diretor independente  e pensar ‘como vou me colocar nisso? O que eu faria começando do zero? O que exploraria? O que eu nunca vi ser explorado?’ E não apenas no universo de X-Men, mas nos filmes de super-heróis de um modo geral”.

James Mangold vem dirigir Logan após sua experiência com o ator e personagem ao dirigir Hugh Jackman em Wolverine: Imortal (2013).

Além de Hugh Jackman no papel de Logan/Wolverine, teremos o retorno de Sir Patrick Stewart como Professor Charles Xavier (com 90 anos no filme), Dafne Keen como Laura Kinney/X-23, Boyd Holbrook faz o vilão Donald Pierce.

Logan chega aos cinemas dia 02 de março.

Deixe seu comentário