Segundo trailer dos Power Rangers dá esperança aos fãs
Trailers

Segundo trailer dos Power Rangers dá uma luz de esperança aos fãs

Desde que foi lançado o primeiro trailer do novo filme dos Power Rangers a diferença com o conteúdo original trouxe uma estranheza negativa para os fãs e público geral.

Agora foi divulgado o segundo trailer, e apesar do filme apresentar diversos clichês de filmes como Homem-Aranha ( a cena do ranger vermelho descobrindo que está super forte quebrando uma pia já foi mostrada diversas vezes) é bem ridícula.

Apesar de sentirmos inicialmente se tratar de uma reinvenção de Poder sem Limites (2012), agora nesse novo trailer dos Power Rangers tivemos mais elementos da mitologia clássica dos heróis, como os bonecos de massa, os zords e finalizando com o Megazord, eu como fã respiro um pouco mais aliviado.

O novo Power Rangers terá no elenco Dacre Montgomery (Jason/Ranger Vermelho), Naomi Scott  (Kimberly/Ranger Rosa); Ludi Lin (Zack/Ranger Preto), a cantora Becky G (Trini/Ranger Amarela, RJ Cyler (Billy/Ranger Azul), Elizabeth Banks é a vilã Rita Repulsa e Bryan Cranston será Zordon. Bill Hader vai viver Alpha.

Ashley Miller, Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) e John Gatins (Gigantes de AçoO Vôo) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 24 de março de 2017.

Deixe seu comentário