TOP 10 episódios do Podcast Indic(ação) de 2016!
Indic(ação)

TOP 10 episódios do Indic(ação) de 2016!

Enquanto o Indic(ação) não volta de férias, que tal relembrarmos os Top 10 melhores episódios de 2016?

As férias estão aí e nada como desfrutar de ótimos ótimos podcasts não é mesmo? Por isso, resolvemos criar uma lista com os top 10 episódios do nosso podcast caçula, o Indic(ação), para que você tenha em mãos ao menos 30 filmes para ver durante este período de pernas para o ar!

Vamos a lista:

Top 10) Indic(ação) #48: Monstros!

Episódio fantástico com 3 dicas de filmes onde o grande diferencial são os monstros. Papo muito bom, com argumentos que vão te fazer sair correndo… mas para pegar o filme!

Top 9) Indic(ação) #25: Love Is In The Air (Dia Dos Namorados)

Se o Dia dos Namorados é algo comercial, aqui no Indic(ação) o papo é emocional, e para isso, nossos participantes deram dicas de 3 filmes para você se emocionar e amar muito!

Top 8) Indic(ação) #27: Documentários

Documentários são o cinema verdade? Eis uma discussão que tomou forma neste episódio. Além disso, junto com um convidado, 4 documentários tomam conta da sua lista de “tenho que ver!”

Top 7) Indic(ação) #49: Contra-indicação

Indo contra o nome do próprio podcast, este episódio, nossos apresentadores deram dicas de filmes que você não deve ver, e alguns são surpreendentes!

Top 6) Indic(ação) #39: Especial Anos 80

Os anos 80 foram dourados para o cinema, mas em meio a tanto filme bom, o que assistir? Ta aí a dica de 4 filmes incríveis para você

Top 5) Indic(ação) #46: Comes e Bebes

Em um episódio mais que especial, o pessoal do Indic(ação) recebeu os podcasters do O nome disso é Mundo e deram dica de simplesmente 5 filmes para você se lambuzar!

Top 4) Indic(ação) #28: Keep Calm and Netflix!

A Sra. Netflix tem feito muito por nós, e agora é a nossa vez de fazer por ela. Que tal 4 filmes para você ver e se deliciar?

Top 3) Indic(ação) #50: Valeu pela trilha sonora

O terceiro episódio mais ouvido de 2016 foi fantástico! Com um compositor, estudioso, e instrumentista, nossos apresentadores deram dias de 3 filmes que fazem você sair extasiado com a trilha sonora. Vale cada minuto!

Top 2) Indic(ação) #32: Vamos falar de Kubrick

Em segundo lugar no ranking, um diretor que fez história, marcou o cinema e elevou a sétima arte ao seu potencial máximo. Confira 3 filmes fantásticos de Stanley Kubrick!

Top 1) Indic(ação) #19: Especial Anos 60

E o grande vencedor de 2016, o episódio mais ouvido, só poderia vir dos anais do mundo cinematográfico. O episódio 19 nos trouxe história, relatos e 3 filmes da década de 60 que são obrigatórios para todo cinéfilo. Confira!

Deixe seu comentário