Indic(ação) #39: Especial Anos 80 - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Indic(ação)

Indic(ação) #39: Especial Anos 80

Nosso especial de décadas do cinema está de volta com os mágicos anos 80! E para esse papo Guilherme Arinelli, Bruno Pupo e Alexandre Gonçalves chamam o já veterano de podcasts Bruno Costa!

O mais novo programa do Indic(ação) e um especial que não dava as caras por aqui fazia um tempo. Nosso especial de décadas do cinema está de volta com os mágicos anos 80! Uma década cheia de filmes clássicos e com atuações impecáveis de vario nomes que hoje são considerados dinossauros do cinema. E com um programa especial vem um convidado especial e junto com nossos hosts Guilherme Arinelli, Bruno Pupo e Alexandre Gonçalves está o já veterano de podcasts Bruno Costa, do podcast Canal 42!

São quatro filmes que vão te introduzir no mundo dos ano 80. Tem Robert DeNiro como boxeador em uma de suas atuações mais consagradas, um grupo de aluno passando um sábado na escola e descobrindo que mesmo que tenham jeitos diferentes não precisam se evitar. O significado do que são as amizades em um clássico obrigatório pra qualquer cinéfilo é um melhor que outro então aperta esse play e prepara o caderninho!

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/282947410″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Download | iTunes | Feed

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/podindicacao ou ainda pelo twitter.com/pod_indicacao

Este Podcast foi editado por: ISSOaí Design Estratégico

Clique no banner e conheça os benefícios de ser um colaborador do Cinem(ação):

patreon-cinemacao

Deixe seu comentário