Podcast Indic(ação) #46: Comes e Bebes | Cinem(ação)
Indic(ação)

Indic(ação) #46: Comes e Bebes

O Indic(ação) chegou para servir 5 filmes para você degustar, vamos falar de comes e bebes no cinema?

No 46º episódio do Indic(ação), resolvemos colocar no foco das dicas um tema que nos da água na boca, comes e bebes no cinema! É isso mesmo, se você é um amante da gastronomia, este programa é para você, vamos indicar 5 filmes que colocam comidas e bebidas como foco na narrativa.

Porém, para fazer 5 indicações nós chamamos nossos amigos Filipe Teixeira e Letícia Diethelm do podcast O nome disso é mundo, para enriquecer mais nosso papo, afinal, nada como ter brasileiro “estrangeiros” para trazer uma visão mais global, né?

Guilherme Arinelli, Bruno Pupo e Alexandre Gonçalves nos conduzem nesse maravilhoso episódio que vai te deixar com água na boca! Então da o play e divirta-se!

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/292285716″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Download | iTunes | Feed

Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/podindicacao ou ainda pelo twitter.com/pod_indicacao

Este Podcast foi editado por: ISSOaí Design Estratégico

Contribua com o Cinem(ação), clique no banner e descubra como nos ajudar:

patreon-cinemacao

Deixe seu comentário