Ator Tom Holland é confirmado como o próximo Homem-Aranha
Ator Tom Holland é confirmado como o próximo Homem-Aranha
Cinema Mundial

Ator Tom Holland é confirmado como o próximo Homem-Aranha

[Tweet “Gostei do novo ator que vai fazer o Homem-Aranha!”] Foi confirmado que o ator Tom Holland (O Impossível) vai viver o amigo da vizinhança, apesar de termos tido confirmações de que Asa Butterfield seria o novo Homem-Aranha nos filmes da Marvel.

Agora com 19 anos, Tom Holland deverá viver o personagem pela primeira vez em “Capitão América: Guerra Civil“, mas terá seu próprio filme, que será dirigido por Jon Watts (Cop Car) e estreia no dia 28 de julho de 2017. Mais um ator inglês a viver um personagem “ícone” dos Estados Unidos, Holland ficou muito famoso e valorizado na sua terra natal após viver o personagem “Billy Elliot” no musical de West End. Os principais trabalhos do ator no cinema foram “O Impossível” (longa no qual ele prova ser um ótimo ator) e “Minha Nova Vida”, romance britânico com Saoirse Ronan.

Além de ator, Tom Holland também é dançarino. Embora tenha sido dito que um dos motivos para a escolha do ator foi o fato de que ele é mais baixo que Robert Downey Jr (com 1,68m de altura) o site The Wrap lembrou que ele vem “fazendo audições no Instagram” para ser o super-herói.

Afinal, o perfil do ator no Instagram está repleto de vídeos em que ele faz acrobacias e saltos mirabolantes para provar que está preparado para viver Peter Parker. Ainda em 2015, Holland deverá aparecer nos cinemas em produções como o drama de época “Pilgrimage”, a aventura marítma “O Coração do Mar”, estrelada pelo agora companheiro de Marvel, Chris Hemsworth, e o thriller “Blackcountry” em que será filho de Joel Kinnaman.

O filme solo do Homem-Aranha estrelado por Tom Holland não será focado em contar as origens do personagem, mas na adolescência de Peter Parker. O longa terá produção executiva de Kevin Feige, da Marvel, e Amy Pascal, da Sony.

Confira alguns dos vídeos que o ator publicou em seu Instagram:

Messing around at lunch. Learnt a new trick. Great day today. @stanley_weber @jonnybernthal

Um vídeo publicado por ✌️ (@tomholland2013) em

Boom!!!

Um vídeo publicado por ✌️ (@tomholland2013) em

More fun more fun

Um vídeo publicado por ✌️ (@tomholland2013) em

Deixe seu comentário