Irmãos Russo serão os diretores de Vingadores: Guerra Infinita - I e II
Cinema Mundial

Irmãos Russo confirmados como diretores de Vingadores: Guerra Infinita – I e II

Muito do sucesso dos grandes filmes depende de ter os diretores certos. Ridley Scott em “Gladiador“, James Cameron em “Titanic” o mesmo vale para filmes de super-heróis, como um grande exemplo Christopher Nolan  e a trilogia “O Cavaleiro das Trevas“.

A Marvel Studios e sua gama de filmes também tem esse pensamento e por conta disso contratou os irmãos Anthony e Joe Russo para dirigirem os filmes “Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1 e Parte 2“. Essa dupla americana de Cleveland/Ohio  foi responsável pelo excelente “Capitão América: Soldado Invernal e também irão filmar a sua sequência, “Capitão América: Guerra Civil”, filme que adaptará um arco muito importante dos quadrinhos da Marvel Comics e é tido como o filme que trará Capitão América versus Homem de Ferro.

O anúncio, já esperado há algum tempo, foi feito pela Marvel em seu site oficial. Guerra Infinita irá finalizar a fase três da Marvel, que se inicia com a Guerra Civil, e suas estreias estão previstas para maio de 2018 e maio de 2019.

O roteiro ficará nas mãos de Christopher Markus e Stephen McFeely, dupla responsável por todos os filmes do Capitão América, incluindo “Guerra Civil”, além de “Thor: O Mundo Sombrio” e “Agent Carter”.

Vingadores: Era de Ultron, próximo filme da Marvel, estreia em 23 de abril de 2015 no Brasil.

Deixe seu comentário