Imagem do dinossauro inédito de Jurassic World
Cinema Mundial

“Jurassic World” terá dinossauro geneticamente alterado

Jurassic World” será uma retomada do universo do clássico filme de Steven Spielberg. Foram divulgadas fotos do set da LEGO que mostram o primeiro dinossauro original, criado essencialmente para o filme. O conceito de uma nova espécie de dinossauro criada em laboratória havia sido divulgada pelo próprio diretor do filme.

Confira abaixo o D-Rex, uma mutação do Tiranossauro-Rex que tem olhos vermelhos e uma pele muito branca e que terá um “poder” de se camuflar, veja abaixo as imagens da LEGO:

O filme foi rodado no Havaí e na Louisiana, Jurassic World  se passará na Ilha Nublar dos dias atuais, onde o Parque dos Dinossauros teria sido inaugurado, seguindo os planos originais de John Hammond no primeiro filme. Veja a lista das atrações (fictícias) do parque.

O elenco conta com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Vincent D’Onofrio, Ty Simpkins, Nick Robinson, Idris Elba, Irrfan Khan, D.B. Wong, Judy Greer, Katie McGrath e Lauren Lapkus. “Jurassic World” chega aos cinemas em 12 de junho de 2015, enquanto não sai o trailer oficial, confira as fotos já divulgadas.

Deixe seu comentário