Detalhes 'Jurassic World" revela um novo dinossauro com habilidades de camuflagem
Cinema Mundial

Detalhes ‘Jurassic World” revela um novo dinossauro com habilidades de camuflagem

“Jurassic World” novo filme de Jurassic Park, esta em produção em curso no Havaí, porém nós ainda não temos muitos detalhes sobre esta sequência. Sabemos por exemplo que o filme voltará para Isla Nublar, a ilha do primeiro filme e que teremos novos dinossauros no longa.

A ideia do filme é que ele mostre que o Parque dos Dinossauros continua funcionando, agora com um novo conceito. Inclusive foi divulgado em 2013 imagens conceituais do novo parque:

A ideia é o filme mostre que mesmo com tudo sobre controle, o Parque ainda possui um centro de pesquisa que busca criar e misturar novos DNAs para criar novos dinossauros, a fim de trazer ainda mais visitantes. Um dos dinossauros que teremos no filme será um criado pelo DNA de um T-Rex, uma ave de rapina, uma cobra e um choco (animal aquático). Este é o dinossauro que consegue fugir e causar estrados em todo o parque. A ideia é que este dinossauro “mutante” terá como princpal característica uma espécie de camuflagem que o permitirá se combinar perfeitamente com seu entorno, e ele também terá traços de outros animais, como a inteligência do raptor.

Ainda não foi confirmado se este será o único dinossauro “vilão” da sequência, mas fique ligado no Cinem(ação) que assim que novas notícias saírem nós comunicaremos a todos!

“Jurassic World” chega aos cinemas no dia 12 de junho de 2015 com Ty Simpkins, Bryce Dallas Howard, Nick Robinson, Chris Pratt, Vincent D’ Onofrio, Irrfan Khan, BD Wong, Omar Sy. O filme é dirigido por Colin Trevorrow.

Deixe seu comentário