No Dia dos Namorados chega o romance "Amor Sem Fim"
Cin(estreia)

No Dia dos Namorados chega o romance “Amor Sem Fim”

AmorSemFim_posterÉ dia dos namorados! E neste dia, nada impede que dois amantes possam se presentear e se amar, certo? Nem mesmo a estreia de uma certa competição esportiva no país conhecido por ser o mais fanático do mundo neste esporte…

É o que dizem…

Mas aos românticos inveterados, um filme promete arrancar suspiros: “Amor Sem Fim”.

Inspirado no livro homônimo de Scott Spencer, o filme tem direção de Shana Feste (Onde o Amor Está!), que também assina o roteiro. O romance também já foi adaptado por Franco Zefirelli em 1981, quando o diretor italiano lançou Tom Cruise no cinema e colocou Brooke Shields e Martin Hewitt para protagonizarem.

“Amor sem Fim” traz, desta vez, Alex Pettyfer (Eu Sou o Número Quatro) e Gabriella Wilde (Carrie – A Estranha) como os protagonistas David Elliot e Jade Butterfield. Na trama, uma menina com um futuro brilhante e um jovem carismático vivem um intenso caso de amor, mesmo que ambos pertençam a classes sociais distintas e enfrentem a oposição dos pais. No filme Jade é uma jovem linda e brilhante, porém tímida demais, devido a uma grande perda familiar. Com David, Jade consegue ver o mundo além dos colegas de classe e de sua casa.

AmorSemFim1Segundo a diretora, o filme é uma história contemporânea de amor e deve levar o público a torcer pelo casal. Com uma grande força na intensidade e a paixão do primeiro amor, o longa promete ser extremamente romântico. O processo de escolha do casal principal foi baseado principalmente na química entre os dois atores, e tanto Gabriella Wilde quanto Alex Pettyfer se dedicaram totalmente aos personagens. E Gabriella destaca que sua personagem começa o filme com uma sensação de culpa, mas termina mais liberta após conhecer o amor.

A ideia de adaptar novamente o best-seller de Scott Spencer (lançado em 1979) sobre amantes adolescentes partiu dos produtores Scott Stuber e Pamela Abdy, que desejavam atingir adolescentes e adultos, e conseguiram trabalhar com diversos profissionais que saíram de séries como The OC e Gossip Girl. Um dos desafios da produção foi garantir que o filme honrasse o melodrama clássico e ao mesmo tempo parecesse trivial e ao mesmo tempo relevante.

Deixe seu comentário