“As Tartarugas Ninja": Comercial de TV revela Mestre Splinter! Assista!
Trailers

“As Tartarugas Ninja”: Comercial de TV revela Mestre Splinter! Assista!

“Caraca!!!! Ele realmente apareceu!!!”

Essa foi a minha reação ao ver apenas as costas e a careca do tão especial Mestre Splinter! E vou te contar que eu estou simpatizando bastante com esse filme do Michael Bay!

Ok, confesso que precisei de uns dias para “digerir” o novo visual, mas agora, que o “susto” já passou, eu estou curtindo muito essa nova etapa das “As Tartarugas Ninja”!

Se você ainda não sabe, eis a sinopse oficial: “A cidade precisa de heróis. As trevas tomaram conta da cidade de New York com Destruidor e o Clã do Pé tendo controle sobre tudo, da polícia aos políticos. O futuro é sombrio até que quatro irmãos surgem do esgoto e descobrem seu destino como as Tartarugas Ninja. Os quelônios precisam trabalhar com a destemida repórter April e com o seu rabugento câmera Vern Fenwick para salvar a cidade e revelar o plano diabólico do Destruidor“.

“As Tartarugas Ninja” chegará aos cinemas em 14 de agosto de 2014. Jonathan Liebesman é o responsável pela direção. Megan Fox, Will Arnett, William Fichtner, Alan Ritchson, Noel Fisher, Danny Woodburn, Jeremy Howard e Pete Ploszek estão no elenco.

Não deixe de assistir ao primeiro Trailer! Foi com ele que eu tive minha crise de dúvidas! rs

 

Deixe seu comentário