"As Tartarugas Ninjas" ganham visual clássico!
Cinema Mundial

“As Tartarugas Ninja” ganham visual clássico!

Um artista digital chamado Reddit alterou digitalmente imagens do trailer recentemente liberado com Michelangelo e Leonardo para tentar dar um design melhor as tartarugas

Fã de Tartarutas Ninjas, você vai amar isso! Enquanto um monte de fãs ficaram chateados com a aparência e design das novas tartarugas no trailer “Tartarugas Ninjas” lançado recentemente, um solitário fã, chamado Reddit , resolveu redesenhar digitalmente os quatro irmãos mutantes com um visual clássico. Agora, Michaelangelo e Leonardo aparecem com os traços originais.

Longe de estar acabado o film soltou seu primeiro trailer e de cara foi massacrado por fãs e amantes das HQs originais já que os 4 irmãos ninjas estavam com seu visual completamente modificado do original. Com a volta da Tartarugas Ninjas ao cinema (mesmo que apenas por alguns minutos já que o trailer é a única coisa que temos), este talvez seja o motivo para que já surjam rumores de que o filme poderá ser adiado, já que a repercussão foi bem negativa. Porém os estúdios ainda não confirmaram isso.

E você? Gosta do visual clássico? Ou você está animado para ver as novas encarnações das Tartarugas na mão do Michael Bay?

Eu confesso que após assistir ao trailer, precisei de alguns dias para digerir e tentar entender se eu tinha gostado ou não do filme. “As Tartarugas Ninjas” deverão chegar ao cinema (se nada der errado) no dia 08 de agosto de 2014 e será estrelado por Megan Fox, William Fichtner, Will Arnett, Alan Ritchson, Jeremy Howard, Noel Fisher, Pete Ploszek, Danny Woodburn. O filme é dirigido por Jonathan Liebesman.

Deixe seu comentário