Cléo Pires começa a gravar thriller
Cinema Nacional

Cléo Pires começa a gravar thriller

O cinema brasileiro começa, aos poucos, a produzir filmes de gênero em maior quantidade de filmes autorais. Isso pode ser reflexo de mais visibilidade comercial, e o longa-metragem “B.O. – Boletim de Ocorrência” pode ser um novo candidato a “blockbuster tupiniquim”.

O filme começou a ser rodado no último fim de semana no Rio de Janeiro. Protagonizado por Cléo Pires (Meu Nome não é Johnny) e Fabrício Boliveira (Faroeste Caboclo), o thriller conta a história de Francis (Pires), uma jovem investigadora que encontra a sua chance de superar seus limites e provar seu valorem um caso chocante de duas crianças assassinadas.

Produzido pela TC Filmes em coprodução com a Universal Pictures, “B.O. – Boletim de Ocorrência” tem direção de Tomás Portella (Qualquer Gato Vira-Lata). O roteiro foi escrito a seis mãos: além do diretor, tem os roteiristas Martina Rupp e Mauro Lima.

O filme, que ainda tem Fabíula Nascimento (Estômago), Thiago Martins (O Abismo Prateado) e Marcos Caruso (Irma Vap – O Retorno) no elenco, deve estrear no primeiro semestre de 2015.

Deixe seu comentário