Veja o trailer de "Os Homens são de Marte ... E é pra lá que eu vou"
Cinema Nacional

Veja o trailer de “Os Homens são de Marte … E é pra lá que eu vou”

Após 9 anos em cartaz, levando 2 milhões de pessoas ao teatro, Mônica Martelli estrela a versão cinematográfica de “Os Homens são de Marte … E é pra lá que eu vou“. O longa conta a história de Fernanda (Martelli), mulher bem sucedida e independente que está em busca de um amor.

O trailer oficial de Os Homens são de Marte … E é pra lá que eu vou foi lançado hoje e mostra as primeiras cenas. O trailer também marcará presença nos cinemas e será exibido antes das sessões do longa “Noé”.

Enquanto no teatro Mônica ficava sozinha no palco, na tela grande tem a oportunidade de contracenar com um elenco de peso. Paulo Gustavo (Minha Mãe é uma Peça: O Filme) e Daniele Valente interpretam os amigos e confidentes que acompanham todas as aventuras amorosas de Fernanda. E o time masculino reúne Eduardo Moscovis (Corações Sujos), Marcos Palmeira (E aí… comeu?), Humberto Martins, o ator alemão Peter Ketnath (Cinema, Aspirinas e Urubus), José Loreto e Herson Capri (Heleno). Além disso, estão no elenco Irene Ravache, Julia Rabelo e o cantor Lulu Santos faz uma participação especial.

O filme entrará em cartaz no dia 29 de maio em cerca de 450 salas. A direção é de Marcus Baldini (Bruna Surfistinha), com produção de Bianca Villar, da Produtora Biônica Filmes, e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes.

Os Homens são de Marte ... E é pra lá que eu vou

Deixe seu comentário