Conheça: Os Homens são de marte.... e é pra lá que eu vou! - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Nacional

Conheça: Os Homens são de marte…. e é pra lá que eu vou!

Nesta semana, começam as filmagens de “Os Homens são de Marte e é pra lá que eu vou” adaptação da peça homônima que levou dois milhões de brasileiros ao teatro. Mônica Martelli, escritora e estrela do espetáculo, fará a sua estreia como roteirista de longa-metragem na produção dirigida por Marcus Baldini (Bruna Surfistinha).

A história do filme apresenta Fernanda, uma mulher que abandonou a vida pessoal para se dedicar à carreira profissional e que decide recuperar o tempo perdido. Segundo Martelli, intérprete da protagonista, a personagem “está procurando um amor e faz isso sem preconceitos e com muita coragem. Do político ao hippie gringo, passando pelo playboy, ela vive profundamente o mundo de cada um, e a cada tentativa pensa que encontrou o cara certo”.

O elenco conta com os atores Paulo Gustavo (Minha Mãe é uma Peça: O Filme), Marcos Palmeira (E Aí… Comeu?), Eduardo Moscovis (Corações Sujos), e também terá participação especial de Peter Ketnath (Cinema, Aspirinas e Urubus).

Os Homens são de Marte… e é pra lá que eu vou deve chegar aos cinemas em 2014.

Deixe seu comentário