Conheça: The Counselor | com Brad Pitt e Michael Fassbender - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Conheça: The Counselor | com Brad Pitt e Michael Fassbender

The-Counselor-04Estreia em 25 de Outubro um filme que promete ser um dos melhores do ano, e olha que muito pouco se falou dele durante todo o ano de 2012 e no começo de 2013, trata-se de “The Counselor”. O filme é mais um do talentoso diretor Ridley Scott, conhecido por obras marcantes como: Gladiador, Prometheus, Robin Hood, Hannibal e Thelma & Louise.

O roteiro do longa é de Cormac McCarthy, marcante por ter ótimos diálogos e colocar personagens em conexão. McCarthy estava envolvido em projetos como A Estrada, e um filme muito interessante chamado “The Sunset Limited” com Tommy Lee Jones e Samuel L. Jackson.

The-Counselor-01Além de contar com essa dupla muito forte nos bastidores, o filme esta levando as telas um arsenal fortíssimo de atores que certamente enriquecerá ainda mais o filme. Brad Pitt, Michael Fassbender, Penélope Cruz, Cameron Diaz, Javier Bardem, Natalie Dormer e John Leguizamo foram os escolhidos para viver os personagens principais deste thriller.

The-Counselor-02

“The Counselor” contará a história de um advogado, vivido por Fassbender, que é envolvido em uma negociação de drogas de maneira ingenua e terá que lutar para sair vivo de toda essa situação.

Ainda não se sabe ao certo qual ser o real envolvimento dos outros atores, mas uma notícia já divulgada e bastante interessante é que Javier Bardem será um vilão, genero de personagem que desempenhou com desenvoltura no último 007. Brad Pitt será umpersonagem chamado West Ray. Já as mulheres, ficaram mais envolvidas com personagens sedutores, já que Penélope Cruz fará o par romântico de Fassbender e Cameron Diaz será Malkina, a personagem feminina principal do thriller. Alias, vale lembrar que ambas já fizeram algo parecido em Vanilla Sky (2001).

Confira o teaser que foi lançado esta semana do filme:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=23otiNAhscg&w=640&h=360]

Veja também:

Crítica: Shame

Prometheus será tema de HQ da editora Dark Horse

Novo filme de Almodóvar com Penélope Cruz

Brad Pitt não veio ao “gigante acordado”

Amor atrás das câmeras….

Deixe seu comentário