Prometheus será tema de HQ da editora Dark Horse - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Prometheus será tema de HQ da editora Dark Horse

prometheus01“Prometheus” foi uma das grandes decepções nos cinemas no ano passado, leia nossa crítica. O filme que  era o marco do diretor Ridley Scott ao universo da ficção científica e prometia solucionar as dúvidas existentes na franquia Alien respondeu muito pouco e ainda colocou mais dúvidas no ar. Agora foi divulgado por Mike Richardson, que é o fundador da editora de quadrinhos Dark Horse, uma das mais importantes dos Estados Unidos, de que a trama de “Prometheus” irá continuar nos quadrinhos.

A informação foi passada ao site Hollywood Reporter e basicamente o empresário diz que “será algo que os fãs do incrível filme de Ridley Scott realmente vão gostar”.

 A Dark Horse já tem experiência com o universo de Prometheus, tendo publicado regularmente quadrinhos da franquia Aliendesde 1988A editora também é responsável pelo encontro entre Alien e Predador, que depois seria levado ao cinema.

Não há informação se a versão dos quadrinhos afetará ou terá relação com a continuação do filme no cinema. Jack Paglen,  é quem escreve o roteiro do novo filme.

Deixe seu comentário