Conheça: Miss Julie, filme que traz Jessica Chastain e Colin Farrel - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Conheça: Miss Julie, filme que traz Jessica Chastain e Colin Farrel

Miss-Julie-14mai2013-03

Sem dúvidasa atriz Jessica Chastain (Mama, Os Infratores), é uma das atrizes mais badaladas de Hollywood, e uma das minhas favoritas. A atriz está com sua agenda lotada, em todos os segmentos do cinema, da ficção científica até os filmes de guerra.

Um dos seus próximos filmes é Miss Julie,  adaptação da atriz e diretora norueguesa Liv Ulmann, que foi uma das musas do grande diretor Ingmar Bergman. O filme é uma adaptação da peça de August Strindberg.

A história se passa em 1874 e segue uma jovem que tenta escapar de uma existência presa aos costumes sociais ao começar um relacionamento com um criado. A peça explora questões relacionadas a classes sociais, gêneros e família. Chastain será a protagonista e Farrell interpreta o criado/amante. Samantha Morton completa o elenco.

Ullmann também assina o roteiro da adaptação. Miss Julie ainda não tem data para chegar aos cinemas, mas você já pode conferir as primeiras imagens oficiais:

Deixe seu comentário