Jessica Chastain em filme sci-fi de Christopher Nolan - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Cinema Mundial

Jessica Chastain em filme sci-fi de Christopher Nolan

?????????????????????

Em um dos últimos podcasts o Cinem(ação) falou sobre parcerias de sucesso entre diretores e atores. E eis que surge uma notícia que animou os bastidores de Hollywood, a atriz Jessica Chastain, uma das melhores e mais cobiçada atriz da atualidade, irá participar do novo filme do diretor Christopher Nolan, o diretor responsável por transformar a trilogia do Cavaleiro das Trevas em uma das maiores sagas de super-herói nos cinemas.

A atriz se junta a  Matthew McConaughey e Anne Hathaway, que trabalhou recentemente com Christopher Nolan em Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge, para estrelar o filme Interstellar.

A trama de Interstellar  envolve viagens no tempo e realidades alternativas, onde um grupo de exploradores que percorrem um “buraco-de-minhoca” no espaço e termina em uma realidade alternativa.

O roteiro está sendo desenvolvido por Jonathan Nolan (irmão e parceiro do diretor em grandes filmes como Amnésia, nos dois últimos filmes de Batman e em O Grande Truque) é baseado nas teorias científicas desenvolvidas pelo físico Kip Thorne, que trabalha no Instituto de Tecnologia da Califórnia e é especialista em Teoria da Relatividade.

Quel já cogitou em dirigir o filme foi Steven Spielberg, mas passou o projeto para Christopher Nolan, que produz  ao lado de Linda Obst.

A estréia é prevista para 07 de novembro de 2014  com lançamento no formato IMAX.

Deixe seu comentário