Vem aí: “Rush – No Limite da Emoção” – filme emocionante de F-1

O maior campeonato de automobilismo do mundo já proporcionou grandes rivalidades dentro da pista, como fora delas. Exemplos como Senna X Prost, ou Mansell X Piquet, e mais recente Alonso X Hamilton não faltam para contar a história de “inimigos” na Fórmula 1. Além da rivalidade o esporte também já proporcionou inúmeros acidentes, tanto fatais como graves. E foi baseado nestes dois ingredientes que Peter Morgan, roteirista de “Frost/Nixon” e “A Rainha”, resolveu se apegar para levar ao cinema uma história marcante das quatro rodas.
Nos anos 70 um piloto chamado James Hunt curtia o mundo sexy e glamouroso da Fórmula 1 quando se viu imerso a uma rivalidade com um piloto muito talentoso, o argentino Niki Lauda. O grande fator da rivalidade era o temperamento completamente oposto que tinham, enquanto Lauda era metódico e brilhante, Hunt adotava um estilo mais despojado, típico de um playboy. A briga dos dois chegou ao auge em 1976, quando ambos correram vários riscos dentro do cockpit para que um deles pudesse se sagrar campeão mundial de Fórmula 1, a briga foi tanta que Niki Lauda chegou a sofrer um acidente que mudou suas vidas e suas histórias.
O diretor que foi escolhido para comandar este filhe foi o premiado e brilhante Ron Howard (Uma Mente Brilhante). Quem comanda o elenco é Chris Hemsworth (o Thor!) junto com Daniel Brühl que faz o papel de Niki Lauda. Completam o elenco: Natalie Dormer, Olivia Wilde, Tom Wlaschiha, Alexandra Maria Lara.
O filme chega aos cinemas agora, dia 13 de setembro e pelo o trailer, terá uma linha dramática mesclada a cenas de velocidade, muito interessantes! Mais um filme unindo Esporte e Cinema que vou querer ver!