Não Abra! ganha trailer e data de estreia - Cinem(ação): filmes, podcasts, críticas e tudo sobre cinema
Trailers

Não Abra! ganha trailer e data de estreia

Vencedor do prêmio de público no festival SXSW, o terror Não Abra! é uma das principais apostas do gênero e chega aos cinemas brasileiros em 2 de novembro. Dirigido por Bishal Dutta, o longa é estrelado por Megan Suri, estrela da série “Eu Nunca” da Netflix e tem sua produção assinada por Raymond Mansfield e Sean McKittrick, a mesma dupla do sucesso Corra!

Em Não Abra!, Samidha (Megan Suri), uma adolescente que lida com os conflitos entre sua origem indiana e a vida nos EUA, acidentalmente liberta uma antiga entidade demoníaca de um jarro que jamais deveria ter sido aberto. À medida que o mal se alimenta dos seus piores medos, Sam precisará desvendar segredos ancestrais para tentar salvar sua vida e a de todos ao seu redor.

“Por um lado, é uma carta de amor à comunidade e à cultura que me criou, enquanto, no outro, é uma experiência visceral que é projetada para incutir o mesmo terror cru em seus espectadores que meus filmes de terror favoritos incutiram em mim”, explica o diretor Bishal Dutta.

O site Bloody Disgusting aponta que o diretor de Não Abra! “usa uma estrutura familiar de horror adolescente como uma introdução acessível à uma mitologia pouco explorada, marcada por uma divisão cultural. O novo demônio e as complexidades dos personagens marcam este diretor como alguém a se prestar atenção.” “A incorporação do folclore hindu em uma história que é fundamentalmente construída em torno da experiência do imigrante dá uma nova vida ao enredo”, aponta o site AWFJ.org.

Com estreia nos cinemas programada para o dia 2 de novembroNão Abra! será distribuído no Brasil pela Imagem Filmes.

Deixe seu comentário