O Convento: terror chega aos cinemas em 27 de julho
Trailers

O Convento: terror protagonizado por Jena Malone chega aos cinemas em 27 de julho

O longa dirigido por Christopher Smith traz uma história ambientada em um convento isolado e aterrorizado por um passado sombrio

Protagonizado por Jena Malone (“Jogos Vorazes”) e Danny Huston (“Os Filhos da Esperança”), o terror O Convento chega aos cinemas nacionais dia 27 de julho, com distribuição da Imagem Filmes. O longa conta com direção de Christopher Smith, que também assina o roteiro ao lado de Laurie Cook.

No longa, Grace (Jena Malone) é convocada para viajar até um isolado convento na Escócia após o suposto suicídio de seu irmão, o Padre Miguel (Steffan Cennydd). Desconfiando do relato oficial da Igreja, Grace tenta descobrir o que realmente aconteceu com a ajuda do Padre Romero. Enquanto ela explora todos os cantos do convento, os penhascos selvagens e as praias varridas pelo vento nas proximidades, ela se depara com uma trama envolvendo assassinatos, sacrilégios e verdades aterrorizantes sobre o seu próprio passado. Confira o trailer:

O diretor Christopher Smith revela que, para ele, os fantasmas são como demônios que escondemos de nós mesmos, e, em algum momento, eles vêm nos perseguir, como é o caso da personagem de O Convento“Eu queria fazer um filme ao estilo clássico, por um lado, mas também queria colocar, como protagonista, uma jovem moderna, secular, que é levada de volta à Idade Média, tanto de forma literal quanto metafórica.” O elenco ainda inclui Janet Suzman, Ian Pirie e Victoria Donovan. A fotografia é assinada por Rob Hart e Shaun Mone; a direção de arte é de Elizabeth El-Kadhi; a montagem de Arthur Davis; Nathan Halpern é responsável pela trilha sonora.

Deixe seu comentário