Paulo Miklos é a estrela de Jesus Kid, novo filme de Aly Muritiba
Jesus Kid
Trailers

Paulo Miklos é a estrela de Jesus Kid, novo filme de Aly Muritiba

O diretor baiano Aly Muritiba está lançando seu novo filme, Jesus Kid, uma comédia ácida que terá Paulo Miklos no papel principal do longa.

Para quem não sabe, o diretor é um dos grandes nomes no mercado nacional. Para se ter uma ideia, Muritiba esteve presente no Festival de Cannes em 2013 com O Pátio. Com Minha Amada Morta o diretor ganhou diversos prêmios em 2015, e mais recentemente foi pré-selecionado para representar o Brasil no Oscar 2022 com Deserto Particular e também dirigiu a série documenta O Caso Evandro.

Tudo isso para dizer, que agora o diretor prepara o lançamento de Jesus Kid para dia 09 de Junho.

Neste novo filme, conhecemos Eugênio (Paulo Miklos), um escritor decadente que está tentando salvar seu personagem mais famoso do esquecimento: Jesus Kid. Porém, com a falta de sorte e talvez de talento, Eugênio é convidado a escrever um novo roteiro de filme e para isso terá que ficar confinado em um hotel para não perder o foco. Lá, sua imaginação começa a tomar forma, e colocará o personagem em situações inusitadas.

Assinando também o roteiro do filme, Aly Muritiba conta com Paulo Miklos como o personagem principal, mas também tem Sergio Marone, Maureen Miranda, Leandro Daniel, Luthero Almeida, Fábio Silvestre, Gabriel Gorosito e Otávio Linhares no elenco.

Confira o trailer:

Deixe seu comentário