Prey, filme que se passa 300 anos antes de O Predador, ganha teaser!
Teaser Prey
Trailers

Prey, filme que se passa 300 anos antes de O Predador, ganha teaser!

Dan Trachtenberg ficou conhecido por ter dirigido Rua Cloverfield, 10, uma continuação de Cloverfied (2008). Agora o diretor volta a se conectar há uma franquia de sucesso e embarca em um prelúdio do filme O Predador, e prepara o lançamento de Prey!

O significado de Prey é Presa, e o filme será muito sobre isso. Aqui acompanhamos os Comanches, um grupo indígena que povoa os EUA durante os séculos XVII e XIX. Isso significa que o filme se passará cerca de 300 anos antes dos eventos de O Predador.

A tribo começa a ser ameaçada por uma força que vai muito além da sua imaginação, e é aí que um dos personagens mais icônicos do cinema entra. O Predador começa a caçar os Comanches, e a luta pela vida será sanguinária.

Além de Dan Trachtenberg que já trás sua experiência com continuações, o filme é escrito por Patrick Aison que esteve a frente de roteiros de séries como Treadstone e Tom Clancy’s Jack Ryan. Pray terá a protagonista vivida por Amber Midthunder e ainda contará com os atores: Dane DiLiegro, Stefany Mathias, Stormee Kipp e Dakota Beavers.

O filme deve estrear no streaming, mais precisamente no Hulu e apesar de estar previsto para chegar no dia 5 de agosto, aqui no Brasil a empresa ainda não confirmou se a data será para o mundo inteiro, ou se lançará aqui em outro momento.

Confira o teaser de Prey:

Deixe seu comentário