Em "A Suspeita", Gloria Pires vive descoberta do Alzheimer
Cinema Nacional

Em “A Suspeita”, Gloria Pires vive descoberta do Alzheimer

Com estreia confirmada nos cinemas para 16 de junho, “A Suspeita” acaba de ter uma cena inédita e novo pôster oficial divulgados.

Gloria Pires e o diretor Pedro Peregrino retornam a parceria em A Suspeita, filme em que a atriz, além de estrelar, também assina a produção. A cena inédita divulgada pela Imagem Filmes, distribuidora responsável pelo lançamento, mostra Lúcia (Gloria Pires), uma comissária exemplar da Polícia Civil do Rio de Janeiro que, em meio a uma investigação que envolve seus colegas de trabalho, descobre que sofre do mal do Alzheimer, o que torna seu trabalho muito mais desafiador. O longa chega aos cinemas em 16 de junho.

O filme teve sua première no 49º Festival de Gramado, onde Gloria conquistou o Kikito de Melhor Atriz, e também foi exibido no Hors Concours no Festival do Rio. Com roteiro de Thiago Dottori (‘Turma da Mônica – Laços’ e ‘Turma da Mônica – Lições’) e argumento do cientista político Luiz Eduardo Soares, A Suspeita é uma coprodução da Formata Produções e Conteúdo e da Audaz Filmes.

Confira abaixo o spot:

Abaixo, o trailer do filme:

Deixe seu comentário