Pixar lança trailer emocionante de Lightyear
Lightyear
Trailers

Pixar lança trailer emocionante de Lightyear

Quem não lembra de Buzz Lightyear, o brinquedo astronauta que veio para tomar o lugar de Woody no coração do Andy? Pois é, agora vamos ter um “prequel” sobre o homem que deu origem ao brinquedo!

Previsto para chegar em 17 de Junho de 2022, Lightyear é a nova animação da Pixar que promete beber da nostalgia, mas ao mesmo tempo, apresentar um ponto de vista totalmente novo em relação ao Toy Story.

Aliás, vale fazer esse parênteses aqui…

Toy Story é um marco na animação mundial. Lançado em 1995, o filme foi muito impactante para a cultura pop quando trouxe esse conceito dos brinquedos ganharem vida quando não estamos vendo. Mas não foi só a história que impactou o mercado, a técnica de animação foi chocante! Com uma animação única, a Pixar cravou seu nome como uma empresa expoente em conectar narrativa + tecnologia, e esse impacto foi tão profundo, que com a evolução do mercado a Disney resolveu adquirir a empresa 11 anos depois do lançamento de Toy Story, e desembolsou 7,4 bilhões de dólares.

Fechado o parênteses… Toy Story teve mais 3 filmes após seu lançamento. Nos 4 temos Tom Hanks vivendo o Xerife Woody e Tim Allen vivendo Buzz Lightyear.

Porém, o filme sempre focou na história dos brinquedos em si. Ou seja, a história sempre esteve conectada com o ambiente onde eles estavam e pouco se aproximava nos acontecimentos do mundo.

Eis que uma linha de pensamento começou a atiçar os fãs e a cúpula da Pixar. Para que a produção de um brinquedo exista, ele precisa ter uma origem. Seja algo mais cultural, como filmes, séries ou quadrinhos, seja uma homenagem a pessoas e histórias que merecer ser representados neste objeto.

É neste momento que surge Lightyear!

Calcado na realiadade humana do universo de Toy Story, o novo filme da Disney/Pixar, dirigido por Angus MacLane (que foi co-diretor de Procurando Dory), chega para desvendar o mistério de quem foi Buzz Lightyear “real”, aquele que deu origem ao brinquedo. E para viver o personagem humano, Buzz ganhará a voz de Chris Evans (Sim! O Capitão América)!

Pouco se sabe sobre o filme ainda, mas o trailer é de encher os olhos de lágrimas com tanta beleza e com aquela pitada de nostalgia que só Toy Story pode trazer.

Confira!

Deixe seu comentário