Vingança & Castigo coloca em confronto Idris Elba e Jonathan Majors
Vingança & Castigo
Trailers

Vingança & Castigo coloca em confronto Idris Elba e Jonathan Majors

Dirigido por Jeymes Samuel (The Bullitts), Vingança & Castigo estreia em 3 de novembro na Netflix.

Certamente estaremos vendo 2 gerações de atores em pé de guerra em um filme de faroeste que trará muita ação, vingança e pitadas de humor. Se de um lado teremos o ator britânico Idris Elba (49) do outro vamos ver o americano Jonathan Majors (32) carregando papéis fortes neste primeiro longa de Jeymes Samuel.

Para pensar um pouco mais a fundo no filme, é preciso dar uns passos para trás e justamente analisar quem é Jaymes Samuel (também conhecido como The Bullitts).

Jeymes dirige e roteirizou o faroeste que é produzido pela Netflix. Diretor novo, com 42 anos, The Bullitts é cantor, compositor britânico e tem uma queda por faroestes vingativos e cheio de personagens intrigantes. Antes de Vingança & Castigo, o diretor/compositor já tinha feito curta-metragens com o mesmo tema, e nestas experiências, teve a oportunidade de trabalhar com atores incríveis como Rosario Dawson, Giancarlo Esposito, Michael Kenneth Williams, Bokeem Woodbine e Isaiah Washington. Agora, ele dá um passo a mais em sua carreira cinematográfica, e entrega um filme com 2 figuras icônicas para o cinema atual.

Idris é um ator já reconhecido. Chegou inclusive a ser especulado como o próximo James Bond. Já um ator versátil, que navega muito bem por dramas, comédia e ação. Já Jonathan, é daquelas estrelas que surgem e logo encanta a audiência com seu talento. Esteve presente (e foi muito elogiado) em Lovecraft Country, e está envolvido com algumas produções da Marvel.

Ter dois atores deste gabarito, com a assinatura da Netflix e produção de Jay-Z, Vingança & Castigo será um prato cheio para vermos de forma mais concreta o cinema de Jeymes Samuel.

A história acompanhará o fora da lei Nat Love (Jonathan Majors) descobre que seu maior inimigo, Rufus Buck (Idris Elba), escapou da prisão. Ele resolve então, reunir um grupo de pistoleiros para ir atrás do criminoso e finalmente se vingar.

Além de Idris e Jonathan, o elenco ainda conta com Zazie Beetz, Regina King, LaKeith Stanfield, Edi Gathegi, Delroy Lindo, Danielle Deadwyler entre outros.

Confira o trailer do filme que chegará no streamming no dia 03/11/2021:

Deixe seu comentário