Festival MixBrasil lança prêmio para vídeos de temática LGBTQIA+
Cinema Nacional

Festival MixBrasil lança prêmio para vídeos de temática LGBTQIA+

O Festival MixBrasil de Cultura da Diversidade, maior evento cultural LGBTQIA+ América Latina, traz mais uma novidade na programação de cinema em sua 29a edição. Estão abertas as inscrições para a primeira edição do CineMix Periférico, prêmio que visa estimular e valorizar a produção audiovisual de temática lgbtqia+ realizada por artistas e coletivos das periferias da cidade de São Paulo.

Serão selecionados cinco vídeos realizados por artistas e coletivos sediados no município de São Paulo, com duração de até três minutos. Os vídeos podem ter qualquer linguagem: documentário, ficção, musical, experimental, etc.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas entre 28 de junho e 15 de setembro de 2021. Os cinco vídeos selecionados receberão prêmio no valor de R$1 mil cada e farão parte da programação da edição 2021 do Festival MixBrasil de Cultura da Diversidade, que acontecerá em formato presencial e em plataformas digitais de 10 a 21 de novembro de 2021. O público também votará nos vídeos e o vencedor receberá o troféu Coelho de Prata.

Inscrições podem ser feitas através do www.mixbrasil.org.br

Para mais informações [email protected]

Deixe seu comentário