Druk: Mais uma Rodada ganhará remake americano - Cinem(ação)
DRUK
Cinema Mundial

Druk: Mais uma Rodada ganhará remake americano

Filme ganhador do Oscar de Melhor Filme Internacional ganhará um Remake americano com Leonardo Di Caprio no Elenco

“Na vida nada se cria tudo se copia”! Essa frase se aplica bem a Hollywood. Apenas 1 dia após ganhar o Oscar de Melhor Filme Internacional, já foi anunciada um remake de Druk: Mais uma Rodada com elenco americano encabeçado por Leonardo DiCaprio. Sim! Um remake do filme que acabou de ganhar o Oscar será realizado, e dessa forma Druk: Mais uma Rodada entrará para o hall dos filmes que ganharam um remake americano. Essa longa lista inclui filmes como O Segredo dos Seus Olhos (que inclusive também ganhou o Oscar de Melhor filme Internacional), Asas do Desejo, Conflitos Internos, Nove Rainhas e Dona Flor e Seus Dois Maridos (sim existe uma versão americana do clássico nacional).

Druk

De acordo com o site Deadline, os direitos de filmagem foram adquiridos por Leonardo DiCaprio em um leilão. Leilão esse que tinha nomes de pesos como Jake Gyllenhaal e Elizabeth Banks. Mas quem levou a melhor foi a Appian Way produtora fundada pelo ator e esteve envolvida na produção de filmes como Ilha do Medo, O Lobo de Wall Street e O Regresso, todos protagonizados pelo ator, mas também produziu filmes que não tinha Leonardo DiCaprio envolvidos como A Orfã, Inimigos Públicos, O Caso Richard Jewell e Tudo Pelo Poder.

É interessante analisar que mesmo antes do filme se sagrar vencedor do Oscar, a disputa pelos direitos de filmagem Druk já vinha ocorrendo. Essa corrida pela compra dos direitos do filme se intensificou nas últimas duas semanas que antecederam a cerimônia do Oscar, e esse leilão pelos direitos do filme chegou ao fim na segunda-feira dia 26/04, um dia após o Oscar. O que contrubuiu para que a Appian Way fosse a escolhida, foi a chance de ver DiCaprio no papel de um vulnerável homem de meia-idade em crise existencial interpretado por Mads Mikkelsen.

O filme será produzido por Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson, parceira de DiCaprio na Appian Way, e Brad Weston e Negin Salmasi da Makeready e Endeavor Content. Mike Hampton, da Appian Way, irá financiar o projeto. Thomas Vinterberg, diretor do filme original, atuará como produtor executivo, assim como Sisse Graum Jørgensen and Kasper Dissing que produziram o filme dinamarquês. Até o momento não se tem notícias de diretores, roteiristas e restante do elenco.

Druk

Em Druk: Mais uma Rodada quatro professores com problemas em suas vidas, testam a teoria de que ao manter um nível constante de álcool em suas correntes sanguíneas, suas vidas irão melhorar. De início, os resultados são animadores, porém, no decorrer da experiência, eles percebem que nem tudo é tão simples assim.

Assim que tivermos mais informações desse remake traremos para vocês. Mas a pegunta que fica é: até quando Hollywood irá refilmar sucessos de outros países? Será que a criatividade de Hollywood acabou? Qual a opinião de vocês sobre isso? Comentem abaixo estou curioso para saber o que vocês acham sobre isso!

Deixe seu comentário