Novo trailer de Army of the Dead revela inteligência de zombies
Trailer de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
Trailers

Novo trailer de Army of the Dead revela inteligência de zombies

No final de Fevereiro, a Netflix tinha lançado o primeiro trailer de Army of the Dead, novo filme de Zack Snyder. Agora a produtora lança o segundo trailer e revela mais sobre a história.

Previsto para estrear no dia 21 de Maio na Netflix, o filme dirigido e escrito por Zack Snyder mostra um surto de zumbis que toma conta de Las Vegas. Com isso, um grupo de mercenários faz uma última aposta, se aventurando na zona de quarentena para realizar o maior assalto já tentado.

A novidade deste trailer fica por conta da revelação que os zombies terão algum tipo de inteligência, organização e planejamento. O que pode soar estranho para a maioria dos fãs do gênero.

Além dessa questão, também é possível conhecer um pouco mais do personagem Scott Ward, vivido por Dave Bautista (Guardiões da Galáxia).

Army of the Dead começa a ganhar um status diferente na filmografia de Snyder. Isso porque, ele lançou recentemente sua versão de Liga da Justiça, que teve como principal caminho o estilo de Zack na sua forma mais pura. Lá vemos uma tela 3:4, um caminhão de cenas lentas e 4 horas de filme.

Aqui em Army of the Dead, o diretor já tem dito que: “Tentou abordar a história de uma forma super-íntima e pessoal e que o filme não foi feito por um comitê. É definitivamente um filme incrivelmente pessoal e singular. Desde a primeira concepção do filme, a ideia era que seriam esses zumbis evoluídos e que possuem uma semiconsciência.” Além disso, Jack Snyder também disse que a ideia destes zombies é que eles se pareçam mais com lobos ou cães, ou seja, eles sabem o que são, podem falar ou algo assim e ainda conseguem se organizar.

Tudo isso é possível ver no novo trailer do filme. Confira:

Deixe seu comentário