Army of the Dead: Novo filme de zumbie de Jack Snyder ganha trailer
Army of the Dead
Trailers

Army of the Dead: Novo filme de zumbi de Zack Snyder ganha trailer

Enquanto Zack Snyder trabalha para terminar sua versão de Liga da Justiça, outro filme do diretor ganhou seu primeiro trailer, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas.

A nova imersão de Snyder no mundo Zumbi conta com sua direção e roteiro. Além disso, o filme ainda tem Hiroyuki Sanada (Wolverine: Imortal), Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) , Ella Purnell (Churchill), Omari Hardwick (Spell) e Ana de la Reguera (Tudo e Todas as Coisas).

Army of The Dead ganhou um subtítulo aqui no Brasil: Invasão em Las Vegas, o que pode indicar um olhar da Netflix para uma possível continuação, ou apenas uma amenização de um nome que em sua tradução “normal” poderia ser considerado pesado demais: “Exército de Mortos”.

O filme mostra um surto de zumbis que toma conta de Las Vegas. Com isso, um grupo de mercenários faz uma última aposta, se aventurando na zona de quarentena para realizar o maior assalto já tentado.

Escrito e dirigido por Zack Snyder, é se esperar que o filme tenha uma base forte na direção de arte e efeitos visuais. E pelo trailer já é possível ver que esperar muito disso não será nada surpreendente.

Army of The Dead tem estreia marcada para dia 21 de Maio na Netflix. Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=f303fsdoBHY

Deixe seu comentário