Novo trailer de Mulher-Maravilha 1984 revela visual de Mulher-Leopardo
Trailers

Novo trailer de Mulher-Maravilha 1984 revela visual de Mulher-Leopardo

Os fãs de Mulher-Maravilha ficaram loucos com o novo trailer de Mulher-Maravilha 1984. Isto porque, o vídeo revela finalmente o visual da Mulher-Leopardo, vilã vivida por Kristen Wiig no novo filme da heroína da DC.

A exibição do novo trailer foi feira durante a DC FanDome, evento que acontece entre 22 e 23 de agosto.

Para quem não conhece, a DC FanDome é um evento realizado pela DC Comics criado para substituir a San Diego Comic-Con devido à pandemia de COVID-19.

Mulher-Maravilha 1984, é a sequência do filme lançado por Patty Jenkins em 2017. Agora, a diretora retorna ao comando do longa com a missão de sustentar a curiosidade dos fãs e apresentar novos personagens.

Eis que para isso, Gal Gadot, Chris Pine e Robin Wright, ganharam a companhia de Pedro Pascal e Kristen Wiig no elenco do filme.

Kristen Wiig por sinal, é quem mais vem chamando a atenção, já que a atriz, reconhecida por filmes de comédia, protagoniza a vilã do de Mulher-Maravilha 1984, e agora, teve o seu visual finalmente revelado. Confira:

Após alguns cancelamentos da estreia por conta da pandemia, a DC/Warner resolveram bater o martelo e indicar que Mulher-Maravilha 1984 entrará em cartaz em 15 de outubro de 2020.

Deixe seu comentário