Assista a nova propaganda do Pokémon GO dirigida por Rian Johnson
Cinema Mundial

Assista à nova propaganda do Pokémon GO dirigida por Rian Johnson

O diretor Rian Johnson, conhecido principalmente por ter dirigido o polêmico filme Star Wars – Os Últimos Jedi, trabalhou recentemente em uma outra grande franquia – Pokémon.

Johnson dirigiu um comercial curtinho, mas muito bacana do evento Pokémon GO FEST 2020 que acontecerá nos próximos dias 25 e 26 de julho, de forma virtual por conta da atual pandemia global que estamos vivendo.

O diretor aproveitou o trabalho para voltar a entrar em contato com amigos e ainda ter essa nova experiência de dirigir um projeto de forma remota, leia na íntegra a declaração de Rian Johnson:

O Pokémon GO me deixou em contato com meus amigos de forma remota enquanto estive praticando isolamento social fisicamente nestes últimos meses. Como um treinador Pokémon de longa data, foi um prazer trabalhar com a Niantic nesse vídeo. Dirigir uma produção remotamente foi uma experiência nova para mim, e eu gostei do processo altamente colaborativo e acho que conseguimos montar um comercial divertido e animado que os fãs vão gostar.

Como o evento, assim como o aplicativo de Pokémon é virtual, ele está aberto para participantes do mundo todo, desde que comprem de forma virtual, até o momento mais de 700 mil ingressos foram vendidos para 110 países diferentes.

Para mais informações entre no link a seguir: https://pokemongolive.com/pt_br/post/pokemongofest2020-details/

Deixe seu comentário