Rosario Dawson deve ser Ahsoka Tano em The Mandalorian
Artigo

Rosario Dawson deve ser Ahsoka Tano em The Mandalorian

Chegava aos cinemas no longínquo ano de 2008 uma animação 3D baseada em uma das maiores franquias de todos os tempos: Star Wars – Clone Wars, e com ela o mundo ganhou uma das personagens mais interessantes do universo criado por George Lucas, Ashoka Tano.

A personagem é apresentada no filme sem grande aprofundamento em seu passado, mas logo vemos que essa alienígena do planeta Togruta com apenas 14 anos é designada como aprendiz/padawan do Cavaleiro Jedi Anakin Skywalker.

Ashoka Tano é uma das personagens mais queridas da animação, tendo aparecido tanto em Star Wars – Clone Wars, quanto em Rebels e foi dublada pela atriz Ashley Eckstein que voltou a dar voz a personagem numa das cenas mais emblemáticas de Star Wars – A Ascensão Skywalker.

Agora saiu alguns rumores de que a personagem pode aparecer fisicamente em uma obra live-action de Star Wars… a segunda temporada de The Mandalorian e ela deve ser interpretada por Rosario Dawnson.

A atriz Rosario Dawson é uma velha conhecida dos fãs das séries da parceria Marvel Studios/Netflix, ela interpretou a enfermeira Claire Temple nas séries do Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro, Os Defensores, e também emprestou sua voz nas animações da grande concorrente da Marvel, a DC Animation, onde foi a voz da Mulher Maravilha.

Ashoka X Vader padawan contra mestre

Ahsoka Tano estará de volta também nesta nova temporada de Clone Wars atualmente exibida no Disney +, a personagem também tem um arco muito interessante em Rebels que se passam alguns anos depois na cronologia, ela não segue nem o lado da Luz nem o Lado Negro da Força, estando em algum lugar no meio termo, o que se reflete em seus dois sabres de luz brancos, assista abaixo uma cena com uma luta fantástica entre Ahsoka e Darth Vader em Rebeles –

Por enquanto nada foi confirmado sobre a contratação da atriz, e a estreia da segunda temporada da série The Mandalorian está prevista para outubro/2020.

Para conhecer mais sobre The Mandalorian ouçam o capítulo 8 do podcast Geração M aqui.

Deixe seu comentário