Morbius ganha seu primeiro trailer com Jared Leto
Cinema Mundial

Morbius ganha seu primeiro trailer com Jared Leto

Morbius é um dos muitos filmes de super-heróis que vai sair neste ano de 2020, o vilão do universo do Homem-Aranha ganhou seu primeiro trailer.

Morbius segue a trajetória do filme do Venom outro filme de vilão do Aranha que ganhou um filme próprio, leia a crítica aqui.

No novo filme conheceremos o cientista Michael Morbius que tem uma doença rara no sangue e ao procurar a cura acaba se transformando num homem-morcego (ops… esse é da concorrent) um Vampiro-Vivo.

O filme desta vez tem produção e controle totalmente da Sony Pictures com uma pequena participação da Marvel Studios, portanto não temos informações do quanto este filme será integrado ao UCM.

Nos termos atuais do novo acordo entre Marvel Studios e Sony apenas o Homem-Aranha pode transitar entre o MCU e o novo universo cinematográfico do Homem-Aranha na Sony, onde faz parte também Venom.

Então a presença de Michael Keaton no trailer desperta curiosidade do quão influente o personagem Abutre (que conhecemos em Homem-Aranha: De Volta ao Lar) terá neste filme.

No papel do protagonista temos o ator e cantor Jared Leto, um ator que foi execrado anos atrás por sua interpretação de outro vilão dos quadrinhos, Coringa, no sofrível Esquadrão Suicida da DC/Warner.

Morbius será dirigido por Daniel Espinosa e foi roteirizado por Burk Sharpless e Matt Sazama, dupla que trabalhou junta no reboot de Power Rangers e outros filmes como Drácula – A História Nunca Contada.

A estreia do filme está prevista para o dia 31 de julho de 2020.

Assista ao trailer:

Deixe seu comentário