Eduardo e Mônica ganha trailer divertido e romântico
Eduarrdo e Mônica
Cinema Nacional

Eduardo e Mônica ganha trailer divertido e romântico

Filme baseado na música de Renato Russo e da Legião Urbana ganhou seu primeiro trailer.

Eduardo e Mônica é uma das músicas mais amadas e cantadas nos karaokês da vida da Legião Urbana. A divertida música, conta em um pouco mais de 3 minutos, a história de amor entre dois jovens completamente diferentes, e praticamente um roteiro de uma comédia romântica.

Eduardo e Mônica

Com o sucesso de público e crítica de Faroeste Caboclo, todos se perguntavam quando veríamos a história de Eduardo e Mônica nas telas do cinema. Em abril de 2018 foi anunciado que René Sampaio, que dirigiu o filme da história de João de Santo Cristo, iria dirigir mais uma história de Renato e Cia. Dessa vez seria o casal mais improvável do mundo da música que ia virar filme. Com Gabriel Leone como Eduardo e Alice Braga (a vizinha e prima do Henrique rsrsrsrs*) como Mônica, o filme começou a ser rodado ano passado e ganhou seu primeiro trailer. Confira.

Pelo que podemos perceber, e como era de se esperar, o filme é o oposto de Faroeste Caboclo. Cheio de referências a letra da música, e com imagens de Brasília e do Rio de Janeiro, trailer mostra que o filme se passará entre a década de 70 e 80, época que Renato Russo escreveu a música, o que animou bastante esse que vos escreve. A história do filme será bem leve e divertida, bem a cara da música.

Além de Alice e Gabriel, ou filme ainda tem no elenco Otávio Augusto, como Seu Bira, o avô com quem Eduardo jogava futebol de botão. Além de René, Bianca De Felippes, que era uma das produtoras de Faroeste Caboclo, volta na produção desse novo filme.

Eduardo e Mônica está previsto para chegar as salas de cinema no dia 09/04/2020.

*Para entender a referência a essa piada ouçam o Podcast Cinema(ção)#24.

Deixe seu comentário