Viúva Negra tem seu primeiro trailer divulgado - Cinem(ação)
Viúva Negra
Trailers

Viúva Negra tem seu primeiro trailer divulgado

O segundo filme de uma heroína do MCU teve seu trailer divulgado essa manhã

Viúva Negra

Demorou mais chegou! Viúva Negra finalmente ganhará o seu tão aguardado filme solo! O filme, que tem estreia marcada para abril, acabou de ganhar um trailer oficial. Confira abaixo!

O filme da Viúva Negra está cercado de mistérios. A sinopse oficial não foi divulgada até o momento. Mas eis algumas coisas que já sabemos:

  • A australiana Cate Shortland é a diretora do filme. A diretora é a primeira mulher a dirigir um filme do MCU. Cate é pouco conhecida do grande público. Seus maiores sucessos foram Lore e A Síndrome de Berlim.
  • No elenco temos, além de Scarlett Johanson no papel título, Florence Pugh, que será Yelena como uma “irmã” de Natasha , David Harbour , como Alexei Shostakov/Guardião Vermelho, conhecido como o “Capitão América russo,  Rachel Weisz, que será Melina Vostokoff, a Dama de Ferro, possivelmente uma das vilãs da produção, e Robert Downey Jr. Uma possível participação de Samuel L. Jackson foi descartada pelo próprio ator, embora ele apareça no trailer.
Elenco do Filme
  • A trama inicialmente, teve rumores de se passar em eventos de antes de Homem de Ferro 2, quando a Viúva Negra apareceu pela primeira vez no cinema. Talvez mostrando o passado de Natasha Romanoff, e trazer mais detalhes das cenas mostradas em Vingadores – Era de Ultron, quando a personagem entra no jogo mental da Feiticeira Escarlate. Mas Scarlett, em entrevista a Vanity Fair, descartou essa possibilidade, e revelou que o filme se passará entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores – Guerra Infinita.
  • O vilão pelo que vimos nas artes conceituais será o Treinador. Ele apareceu na revista dos Vingadores em 1980. Ele é descrito como um hábil espadachim, atleta, atirador e lutador. Até o momento não temos informação de quem é o ator por trás da máscara. O que sabemos é que Rachel Weisz, será a Dama de Ferro, uma ex-espiã russa, que odeia Natasha e é contratada para matá-la.
Viúva Negra x O Treinador

Viúva Negra chega nos cinemas de todo o Brasil no dia 30 de abril. Um dia antes dos Estados Unidos, e será o primeiro filme da era pós Ultimato do MCU. E aí animados para o filme solo da espiã mais amada do cinema?

Deixe seu comentário