Netflix Confirma Stranger Things 4 com teaser instigante

Netflix Confirma Stranger Things 4 com teaser instigante

Netflix lançou teaser de lançamento da 4ª temporada de Stranger Things

Stranger Things

Quatro meses após a estreia da terceira temporada de Stranger Things, a Netflix anunciou nessa segunda, dia 30/09, a quarta temporada de uma de seus maiores sucessos. Com uma legenda ao final do teaser no mínimo instigante. Confira abaixo o teaser de anúncio de Stranger Things 4.

Como todos os teasers de anúncios nada é revelado. E como sempre em Stranger Things tudo é muito misterioso. Mas dessa vez um detalhe é revelado ao fim do teaser que nos abre uma variedade de teorias e possibilidades. Ao final do vídeo vemos a informação: “Não estamos mais em Hawkins”.

O que será que isso significa? Só o tempo dirá! Já que ao final da terceira temporada tivemos uma série de possibilidades, que pode levar a série para diversos caminhos. Stranger Things 4 ainda não tem previsão de estreia.

Contrato Renovado

Irmãos Duffers Criadores de Stranger Things

Além de renovar Stranger Things para 4ª temporada, o canal de streaming anunciou que assinou com os irmãos Duffers, criadores da série, um acordo para produção de séries e filmes por vários anos.

Sobre o acordo Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix disse:

Os irmãos Duffer cativaram espectadores em todo o mundo com Stranger Things e estamos muito felizes em expandir nossa relação com eles para trazerem sua vivaz imaginação para outros filmes e séries que nossos assinantes vão amar. Estamos ansiosos para ver o que os irmãos Duffer vão preparar quando saírem do Mundo Invertido.

Já os irmãos Duffers disseram o seguinte sobre essa nova empreitada:

Estamos muito entusiasmados em continuar nossa relação com a Netflix. No início de 2015, Ted Sarandos, Cindy Holland, Brian Wright e Matt Thunell nos deram uma grande oportunidade e também ao nosso show – e mudou nossa vida para sempre. Desde a primeira reunião de apresentação até o lançamento de Stranger Things 3, toda a equipe da Netflix foi sensacional, nos dando o apoio, a orientação e a liberdade criativa que sempre sonhamos. Mal podemos esperar para contar muitas outras histórias juntos – começando, é claro, com uma viagem de volta ao Mundo Invertido.

Agora só nos resta saber se os irmãos Duffers conseguirão repetir o sucesso nessa nova empreitada. Afinal eles conseguiram criar um universo recheado de easter eggs e fanservices dos anos 80 que agrada e muito, em especial os saudosistas de plantão. Será que eles conseguirão repetir o sucesso em um ambiente diferente? Só nos resta aguardar.

Fonte: Uol Geek

Gostou? Dê um like e passe adiante!

Leia também:

Apoie o Cinem(ação): contribua com a cultura cinematografica!

  • Críticas cinematográficas
  • Mais de 6 horas de conteúdo inédito por semana
  • Podcasts semanais
  • Grupo no Facebook exclusivo para apoiadores
  • Acompanhamento das nossas conquistas com seu apoio

Abra a porta do armário! Deixe seu comentário:

Material close icon