Horror Expo 2019 | Warner recriará cenários do filme Doutor Sono
Horror Expo Doutor sono capa
Entretenimento

Horror Expo 2019 | Warner recriará cenários do filme Doutor Sono

Estande da Warner Bros. Pictures terá temática voltada para adaptação de obra de Stephen King para o cinema, continuação do clássico O Iluminado

Nos dias 18, 19 e 20 de outubro, no Expo Center Norte (São Paulo/SP) acontece a primeira edição da Horror Expo, que promete ser a maior feira dedicada ao gênero de Terror já realizada no Brasil e reunirá grandes nomes do gênero, nos campos do cinema, TV, séries, literatura, comics, videogames, serviços de streaming, música e cultura pop.

Horror Expo

A mais nova atração confirmada vem da Warner Bros. Pictures. Como uma prévia do que o fã pode esperar de Doutor Sono, aguardado lançamento do estúdio, a Warner recriará dentro da Horror Expo 2019 dois cenários do filme, para que o visitante possa ser imerso no universo de Danny Torrance, o “Danny boy” de “O Iluminado”, adulto na atual obra.

Doutor Sono, livro de Stephen King que foi lançado em 2013, logo se tornou um best-seller. O sucesso não se deu apenas pela maestria do autor, mas por se tratar da continuação da obra-prima “O Iluminado”. Agora, a expectativa é grande para a adaptação de Doutor Sono para o cinema, que estreia no Brasil no próximo dia 7 de novembro.

Horror Expo Doutor Sono
Ewan McGregor estrela em “Doutor Sono”, aguardada sequência de “O Iluminado”

Atrações da Horror Expo 2019

A organização da Horror Expo 2019 já anunciou a participação do cineasta Mick Garris, parceiro de longa data de Steven Spielberg, Stephen King e Michael Jackson, que dirigiu e/ou escreveu grandes clássicos do horror/terror para cinema e TV; o artista Derek Riggs, mundialmente conhecido por ser responsável por muitas das capas clássicas de álbuns dos britânicos do Iron Maiden e a criação de Eddie, mascote que acompanha a arte da banda desde os seus primórdios até os dias de hoje; a atriz Naomi Grossman, que viveu a personagem Pepper em “American Horror Story: Asylum” e “American Horror Story: Freak Show” e retornou no papel de Samantha Crowe em “American Horror Story: Apocalypse””; e o ator Lochlyn Munro, conhecido por interpretar Hal Cooper, um dos principais antagonistas da série “Riverdale”, e por possuir um extenso currículo no cinema, com filmes como “Freddy Vs Jason”, “Todo Mundo em Pânico” e “As Branquelas”.

 Confira a programação completa no site do evento, que contará também com a presença da boneca Annabelle original, usada nas filmagens da franquia Invocação do Mal, que ficará em exibição no estande da Warner Bros. Home Entertainment.


Os ingressos da Horror Expo 2019 já estão disponíveis em seu terceiro lote, com valores a partir de R$ 170,00, com entradas por dia, passaportes para os três dias de evento e opções de ingressos VIP, que dão diversas vantagens para o comprador. Qualquer visitante que adquira o ingresso inteiro comum ou passaporte inteiro comum, pode adquirir sua entrada com 50% de desconto com o Ingresso Solidário Horror Expo, mediante a doação de 1 kg de ração para cães ou gatos, que deve ser entregue no dia do evento. Toda a venda de ingressos da Horror Expo 2019 é operada pela Eventbrite e está disponível para comercialização pelo site oficial do evento, horrorexpo.com.br.

Deixe seu comentário