Segredos Oficiais, com Keira Knightley, ganha trailer legendado
Cinema Mundial

Segredos Oficiais, com Keira Knightley, ganha trailer legendado

A Diamond Films acaba de divulgar o trailer legendado de “Segredos Oficiais” (Official Secrets), filme exibido no Festival de Sundance. O longa tem direção de Gavin Hood (Infância Roubada) e traz Keira Knightley no papel da mulher que se tornou mundialmente conhecida por expor segredos do governo britânico para tentar impedir a guerra no Iraque.

A história do longa se passa em 2003, quando políticos da Grã-Bretanha e dos Estados Unidos preparavam a invasão do Iraque. No filme, Knightley é Katharine Gun, uma das tradutoras da sede de comunicação do governo britânico, que vaza um e-mail confidencial pedindo a espionagem de membros do Conselho de Segurança da ONU a fim de forçá-los a apoiar a guerra. Acusada de violar a Lei dos Segredos Oficiais e correndo o risco de ser presa, Katharine e seus advogados lutam para justificar suas atitudes. Com sua vida, liberdade e casamento ameaçados, ela fará de tudo para defender aquilo em que acredita.

“Segredos Oficiais” traz ainda no elenco os atores Matt Smith, Matthew Goode e Ralph Fiennes. O filme está previsto para chegar ao Brasil em outubro de 2019.

Official Secrets - filme selecionado para o Festival de Sundance - Filmes de 2019

Confira mais filmes exibidos no Festival de Sundance

Deixe seu comentário